2020: O ANO DOS DESAFIOS E DE EXPANSÃO

Que este está sendo para todos um ano atípico, é inegável. No entanto, são nos momentos de crise que surgem oportunidade de reinvenção e impulsionamento. Nós, da RC, não esquecemos em nenhum momento o compromisso que estabelecemos com nossos clientes, de sempre oferecer o melhor em serviços, inovação, atendimento, qualidade dos produtos e tudo que está ligado com nossos valores e missão, tão importante para nós.

Por isso, além de garantir a excelência já conhecida em nosso portfólio de produtos, expandimos nossas unidades frente às maiores demandas que o momento exigia. Em Brasília, nossa casa mudou de endereço, contando agora com mais de 10 mil m², podendo oferecer mais produtos a pronta entrega, com área de logística moderna para o melhor atendimento e com um showroom com mais de 600m²!

Mas não paramos por aí. A RC abriu um novo escritório com foco em obras corporativas em Porto Alegre, para atender de forma eficiente e assertiva a região do Sul do país. Além disso, a localização escolhida foi o 4º Distrito de Porto Alegre, uma região histórica, que já foi o centro da atividade social e industrial da capital gaúcha e, aos poucos, graças a iniciativas de criativos visionários dos negócios, volta a ser ocupada com excelentes empreendimentos e ganha visibilidade no estado. Se este é o melhor lugar, é lá que nós estamos!

Projetamos um novo espaço, onde nossos profissionais cada vez mais capacitados vão oferecer soluções para seus projetos corporativos com tendências do mercado de negócios e toda a criatividade e competência dos setores da Arquitetura, Construção e Engenharia.

Com a RC, garantimos que seus projetos se realizem de forma concreta.