3 soluções para reformar o escritório sem quebra-quebra

Falta de tempo ou imóvel alugado já não é mais desculpa para deixar de renovar o ambiente de trabalho. Com alguns revestimentos é possível transformar o espaço sem precisar de quebra-quebra ou ficar afastado do trabalho.  Com piso vinílico clicado, rodapé de poliestireno e forro acústico é possível deixar o ambiente mais bonito e agradável e ainda melhorar a performance acústica do espaço.  Confira abaixo três soluções para reformar o escritório sem quebra-quebra.

Piso vinílico Ambienta Click

Ambienta Click 9308613

O piso vinílico Ambienta Click é perfeito para quem precisa de agilidade na hora de construir ou reformar. Com sistema de encaixe fácil, que dispensa o uso de cola e permite o uso do ambiente logo após a instalação, acelera o tempo de obra e ainda pode ser instalado sobre outros pisos.

Com cinco cores exclusivas que simulam a madeira com fidelidade, ainda conta com certificação de produto sustentável por ser produzido a partir de 67% de PVC reciclado pós-consumo. Clique aqui e confira as cores desse piso.

Placa acústica Sonare Aquarele

placa acustica isover aquarele

Sabe aquela sensação de eco que muitas vezes incomoda e até atrapalha uma reunião de negócios? A placa acústica Sonare Aquarele elimina esse problema e ainda deixa o escritório ou sala de reunião muito mais elegante.

Usado como revestimento de parede essa placa aumenta a inteligibilidade do som, reduzindo os ecos. Os painéis podem receber qualquer pintura na cor desejada e a junta seca das placas proporciona ótimo acabamento estético.

Rodapé

rodape6_bx

Os rodapés se transformaram em acessórios que agregam beleza e funcionalidade à decoração. Os modelos atuais com mais de 10 cm de altura e na cor branca, além de darem um toque de sofisticação ao ambiente, também servem para proteger a parede, disfarçar pontos elétricos e embutir a fiação. A instalação é rápida e prática e os rodapés combinam com todos os tipos de pisos.