3 sugestões de piso laminado para renovar o quarto

O piso do quarto já está desgastado ou você cansou e quer dar uma renovada no ambiente? O piso laminado é um excelente revestimento para dormitórios, pois proporciona conforto térmico e acústico. Com enorme variedade de cores, texturas e larguras de réguas, há opções para todos os estilos de decoração. Outra vantagem é que eles são fabricados com matéria-primas renováveis, colaborando para um mundo mais sustentável.

Confira nossas dicas abaixo e escolha o piso laminado que mais combina com você e com sua casa.

Toque rústico e moderno

Piso laminado Durafloor RC Pisos

Piso Laminado Durafloor Nature – Cerezo Carmel

Os pisos laminados da linha Durafloor Nature dão um toque rústico à decoração. Com cores e padrões naturais e textura rústica, trazem uma atmofesra de aconchego e conforto para o ambiente. Com sistema de instalação click, que dispensa cola, permite o uso imediato do ambiente. Disponível em 10 cores diferentes. Confira!

Conteporâneo

Bliss Touch Olmo Italiano - RC Pisos

Piso laminado Floorest Bliss, cor Olmo Italiano

Se a intenção é criar um ambiente contemporâneo o piso laminado Floorest Bliss é prefeito. Com réguas longas, bonitas e modernas, esse piso proporciona um visual moderno e prático que combina com os mais variados ambientes. Também conta com sistema de instalação rápido e fácil que dispensa o uso de cola. São 11 cores diferentes para escolher. Veja!

Clássico

Piso laminado Quick Step - RC Pisos

Piso laminado Quick Step Legend, cor Carvalho Midnight

Para ambientes clássicos os pisos laminados da linha Legend, da marca internacional Quick Step são perfeitos. Com régua única, dupla ou tripla e sem chamfros, esse piso traz elegância para os ambientes. Com o sistema de instalação Uniclic, a renovação do ambiente é feita de forma rápida e sem sujeira. São 10 cores para escolher, instalar e aproveitar. Vem ver!