5 carpetes em manta com ótimo custo-benefício para ambientes corporativos

Considerado um dos revestimentos mais práticos e versáteis disponíveis no mercado, o carpete é uma excelente solução para espaços corporativos. Com enorme gama de cores, desenhos e texturas, possibilita a personalização da decoração. É confortável, fácil de instalar e de manter, deixa os ambientes mais seguros e ainda proporciona conforto térmico e acústico. Gostou da ideia? Então confira 5 carpetes em manta com ótimo custo-benefício para ambientes corporativos.

Carpete Berber Point 920

Está em busca de um carpete que possa ser customizado? Então o Berber Point 920, da Beaulieu, é uma ótima pedida. De visual moderno, ele permite a criação de desenhos exclusivos, possibilitando misturar várias cores em uma mesma instalação e até a reprodução de logomarcas. Recomendado para áreas comerciais de alto tráfego. É à prova de manchas.

Carpete New Wave

O carpete New Wave, da Beaulieu, é fabricado com fios à prova de manchas de última geração. Ele é recomendado para uso em ambientes residenciais e comerciais com tráfego leve. Possui ampla variedade de cores e visual mesclado que garante um produto moderno, com ótima solidez à luz e retenção de aparência por muito mais tempo.

Carpete Bravo

A paleta de cores neutras e elegantes do carpete Bravo, da Beaulieu, possibilita criar ótimas combinações. Moderno, é à prova de manchas de rápida e prática manutenção.  Recomendado para ambientes residenciais de tráfego pesado.

Carpete Colorstone

Com ampla variedade de cores aliado a uma rica textura, o carpete Colorstone®, da Beaulieu, proporciona sofisticação e versatilidade aos projetos. Fabricado com fios à prova de manchas, tem ótima solidez à luz, retenção da aparência prolongada e é de fácil manutenção. Indicado para ambientes de tráfego moderado.

Carpete Essex

Carpete comercial versátil, Essex® Beaulieu oferece excelente performance e manutenção da aparência por muito tempo. Disponível em cores coordenadas, permite criar ambientes modernos com design arrojado. Também é fabricado com fios à prova de manchas e é de fácil manutenção.