5 dicas de piso vinílico rústico para decorar a sala

Já há algum tempo a decoração rústica vem ganhando destaque nos ambientes residenciais e até comerciais. Nesse estilo as texturas e imperfeições de móveis, peças de madeira e do piso se destacam. Para não transformar seu lar em uma casa de fazenda, o ideal é mesclar objetos ou móveis contemporâneos com revestimentos rústicos, por exemplo.

O estilo rústico combina muito bem com salas, por isso, separamos 5 sugestões de pisos com essas características para você criar uma sala elegante e despojada na medida certa.

Essence Rustico  9347614_

Piso vinílico Essence Rústico, cor Gravatá

Com nuances da madeira natural o piso vinílico Essence Rústico, cor Gravatá, compõe um ambiente aconchegante e clássico onde as tonalidades sóbrias se destacam.

ambienta rústico_605

Piso vinílico Ambienta Rústico, cor Cabreúva

O piso vinílico Ambienta Rústico reproduz com fidelidade a superfície da madeira criando ambientes despojados e modernos.

essence rustico 600

Piso vinílico Essence Rústico, cor Trigo

A piso vinílico Essence Rústico na cor Trigo ajuda a criar um ambiente contemporâneo aliando conforto e elegância no espaço de receber.

Essence Rustico 9347602_

Piso vinílico Essence Rústico, cor Tamarindo

A sobriedade do piso vinílico Essence Rústico, cor Tamarindo, complementa o estilo clássico e refinado da sala dedicada a leitura.

Essence Rustico 9347603_

Piso vinílico Essence Rústico, cor Andiroba

A união do rústico com o contemporâneo mostra como essa combinação é perfeita. Nessa sala os móveis de linhas minimalistas combinam com o piso vinílico Essence Rústico com Andiroba compondo um visual convidativo e elegante.