5 sugestões de pisos vinílicos para renovar o escritório

Que tal um ambiente de trabalho mais bonito e aconchegante? A escolha do piso certo pode trazer inúmeros benefícios além de deixar o escritório mais acolhedor. Os pisos vinílicos são ótimos revestimentos para esses ambientes. Fabricados com alta tecnologia, são resistentes, fáceis de instalar e de manter. Confira abaixo ideias de pisos vinílicos para o escritório.

Absolute Tissé

Absolute Tisse 9233605 e 9233560_bx

Se a ideia é decorar um espaço com piso vinílico de alta durabilidade, o piso vinílico Absolute Tissé, da Tarkett, é uma boa pedida. Disponível em mantas para alto tráfego, conta com grande variedade de cores e padrões, o que permite a execução de projetos diferenciados e exclusivos.

Ambienta Click

Ambienta Click 9308613_bx

O piso vinílico Ambienta Click é perfeito para quem busca agilidade na hora da reforma. Graças ao sistema de encaixe click, dispensa o uso de cola e permite que o ambiente seja usado logo após a instalação do piso. Ecologicamente correto, é fabricado a partir de 67% de PVC recilado e reproduz com fidelidade a madeira. Possui 5 cores exclusivas.

Ambienta Textile

Ambienta Textile 24015417_bx

O piso vinílico Ambienta Textile, também da Tarkett, conta com toda a tecnologia dos pisos da marca e traz em suas cores e padrões o aconchego dos tecidos. Possui três cores e padrões diferentes: Stripes, Denim e Linem.

Sêneca Clic

seneca clic

O piso vinílico Sênca Clic, da Beaulieu, é fabricado com matéria prima de alta tecnologia, tem visual natural da madeira e conta com 12 elegantes cores. Disponível em réguas, é de fácil e rápida instalação graças ao seu sistema de encaixe click, que dispensa o uso de cola.

Rocky

rocky beaulieu

O piso vinílico Rocky LVT de última geração, também da marca Beaulieu. Tem visual natural da madeira com padrões modernos. É indicado para ambientes de tráfego comercial. É de rápida instalação e apresenta ótimo custo x benfício. Conta com seis cores diferentes.