6 cozinhas decoradas com piso vinílico e piso laminado

Quer uma cozinha mais bonita e aconchegante? A madeira é uma ótima opção para deixar os ambientes mais confortáveis, porém, não é recomendada para uso em ambientes úmidos como a cozinha. Mas quem ama madeira e quer uma cozinha mais aconchegante, pode apostar nos pisos vinilicos e laminados que trazem estampas fiéis de madeira, com toda a tecnologia que resiste a àgua e possibilita o uso nesse tipo de ambiente. Confira 6 cozinhas decoradas com piso vinílico e piso laminado e escolha a sua preferida!

Cozinha decorada com o piso vinílico Durafloor Loft, cor Ancona. Esse piso é resistente e fácil de limpar. Confortável, é feito com produtos que não causam alergias e é indicado para ambientes residenciais de grande circulação.

Cozinha moderna e pra lá de aconchegante decorada com pisos vinílicos em duas cores. Nesse projeto foi utilizado o piso vinílico Ambienta Rústico, nas cores Algodão e Açaí. Essa linha traz pisos de aspecto rústico, com alto relevo, que reproduzem com fidelidade a superfície da madeira.

Além de ficar mais aconchegante, usar piso de madeira na cozinha também é uma ótima opção para integrar ambientes. Nessa cozinha integrada com a sala de jantar foi usado o piso vinílico Essence Premium, cor Açafrão. De visual sofisticado, um dos destaques dessa linha de pisos é o Extreme Protection, um tratamento que protege a superfície do piso até 7 vezes mais que um PUR comum, reduzindo a necessidade de água e produtos químicos.

Essa cozinha foi toda revestida com o piso vinílico Essence Rústico, cor Candeia. O vinílico foi isado para revestir piso e paredes.  Prático e fácil de manter, o piso Essence Rústico, como o próprio nome já diz, apresenta textura rústica de madeira em 10 estampas diferentes.

Essa cozinha traz o piso laminado Quick Step Impressive, cor Pinus Natural, como destaque. A madeira crua está em alta na decoração e a linha Impressive traz uma ótima opção para quem deseja aderir a esse estilo. Os pisos dessa coleção contam com revestimento repelente de água “HydroSeal”, que o tornam resistentes à água.

Mais uma cozinha integrada com piso madeirado. Nesse ambiente foi usado o piso vinílico Balance Click, da Quick Step, cor carvalho Deriva Bege. Conta com instalação rápida e simples através de um exclusivo sistema de encaixe e conta com 20 anos de garantia para uso em ambientes residenciais.