6 forros para tratar a acústica dos ambientes com estilo

Produzidos com alta tecnologia, com matérias-primas naturais e resistentes a fungos e bactérias, os forros acústicos modernos unem funcionalidade e estética. Diversas opções apresentam paleta de cores, formatos diferenciados e até impressão em alta definição, tudo para tratar a acústica dos ambientes com estilo.

A linha Decorsound une alta performance acústica com aspecto decorativo. Os painéis s]ao compostos por lã de vidro revestida com tecido na face aparente e bordas e conta com 16 opções de cores. É indicado para revestimento de paredes.

Disponíveis em diversos formatos geométricos, as Nuvens Sonex illtec permitem a instalação em composições variadas e flexíveis. É uma ótima sugestão para projetos criativos. Elas proporcionam um visual elegante com alto desempenho.

Para quem deseja estampar o logotipo da empresa ou algum outro símbolo da identidade visual da marca, o forro mineral Creaprint é uma ótima solução.Com ele também é possível criar ambientes especiais com imagens de florestas e céus, todos estampados através do serviço de impressão criativa da OWA Sonex.

Quer a elegância e o aconchego da madeira aliado a performance acústica? Então o forro em MDF Nexacustic é o mais indicado. Produzido em MDF, oferece acabamento em melamina, folha de madeira ou laqueado em várias cores.

Para sair do comum o forro em MDF Nexalux é uma boa opção. O painel linear amadeirado produzido em MDF ignífugo, está disponível em módulos removíveis em dois modelos> Vert e Horizon. Eles também apresentam diversas opções de alturas e afastamentos. Permitem a fácil integração com iluminação, sistemas de ar condicionado, sprinklers, entre outros.

Quando o projeto determina uma aparência contínua, sem nenhuma interferência de emendas, o forro mineral OwaPlan é a solução. É o primeiro forro acústico monolítico que além de levar elegância para os ambientes, também proporciona conforto acústico e proteção ao fogo.

Post Tags -