6 revestimentos para uma decoração corporativa diferenciada

A decoração de espaços corporativos tem ganhado cada vez mais força, afinal, os ambientes precisam ser práticos, criativos, bonitos, confortáveis e refletir a identidade da empresa. A tendência são espaços amplos, sem paredes ou divisórias, apenas com alguns setores especiais como cafeteria, sala de reuniões, ambientes para relaxar e estimular a criatividade, por exemplo. Os revestimentos têm papel cada vez mais importante na decoração corporativa unindo funcionalidade e beleza. Por isso, confira 6 revestimentos para uma decoração corporativa diferenciada e inspire-se!

Ambience castanho Arq Francisco Severo (1)_BX

A madeira leva aconchego e conforto para ambientes amplos e sem paredes com os escritórios atuais. Por isso, o piso laminado é uma boa pedida. O piso escolhido para o escritório da foto foi o Eucafloor Ambience, que apresenta textura rústica.

AP_AirMaster_7218 4406 4407 7311 8508 8501_BX

Um ambiente colorido inspira criatividade e personalidade. Que tal usar carpete e criar uma paginação exclusiva? Nesse ambiente foi instalado o carpete Desso Airmaster que conta com 24 opções de cores.

colortuft floral_

E por falar em carpete, já pensou em ter uma padronagem personalizada ou então estampar sua logomarca no carpete? Com a linha Colortuft isso é totalmente possível! O processo de fabricação por tufos permite a criação de desenhos geométricos, florais, logomarcas e reprodução de imagens a partir da digitalização computadorizada.

Casa Cor Itajaí 2015 Arq Fernanda Consoni  Foto Lio Simas (5)517 GN MINIMUM MARINHO LINHA INNOVA UBER_bx

O rodapé emoldura o ambiente e dá acabamento as paredes e piso. Por isso, já pensou em ousar na decoração e investir em um rodapé colorido? A linha  Inova Uber, da Santa Luzia, conta com 4 opções de cores, a linha Black traz rodapés pretos e, a linha Aluminiun apresenta rodapés nas cores prata, ouro e cobre.

nexacustic32-1-gran

Que tal unir a funcionalidade do tratamento acústico do ambiente com a elegância da madeira? A linha Nexacustic apresenta forros acústicos com acabamento em melamina com padrão amadeirado. São 12 padrões diferentes.

Ambienta Rustico  Cod 9343663 (Timborana)Trend  Cod 9345693 (Copaiba) e  Liso Cod 9344655 (Aveia)_bx

Misturar é palavra de ordem, principalmente quando se trata de pisos vinílicos. Disponíveis em réguas com várias opções de cores que imitam madeira natural, é possível combinar diferentes padrões e criar paginações exclusivas. A linha de pisos vinílicos Ambienta, da Tarkett, permite diversas combinações.