7 pisos laminados para decorar sua sala de jantar

Todos os cantos da casa precisam ser caprichados, mas a sala de jantar merece atenção especial, afinal, é nela que a família vai se reunir para as refeições e também para receber amigos. Que tal começar caprichando na decoração pelo piso? Confira 7 pisos laminados para decorar sua sala de jantar e inspire-se!

 QSM 033_De aparência natural o piso laminado Quick Step Legend apresenta combinações equilibradas de cores e estilo, perfeito para quem busca um piso rústico na medida certa. Nessa sala a escolha foi pelo padrão Carvalho Natural Envernizado, mas existem outras 9 opções de cores.

 marcas_06A coleção de pisos laminados Marcas do Tempo by CASA CLAUDIA remete aos sinais da passagem do tempo, que deixam marcas e imperfeiçoes, mas que criam uma identidade que torna qualquer ambiente mais aconchegante. Nessa sala de jantar foi instalado o piso laminado no padrão Vigo, que lembra as confortáveis casas de campo.

 elegance_ambiente_03Resistente, fácil de limpar e de manter, o piso laminado Eucafloor Elegance conta com 12 padrões madeirados e réguas de 30 cm de largura com 8 mm de espessura. É recomendado para ambientes de tráfego intenso. Nessa sala de jantar o piso instalado foi o Carvalho Chamonix.

 vision03O piso laminado Floorest Vision conta com texturas diferenciadas e 10 padrões de cores. Está disponível em réguas e conta com o sistema de encaixe Uniclic, que dispensa o uso de cola e permite o uso do ambiente logo após a colocação do piso. Para quem gosta de uma decoração clean e moderna, o padrão Carvalho Sereno, usado nessa sala de jantar, é perfeito.

 unique_03O piso laminado Durafloor Unique conta com acabamento que torna o piso mais resistente ao desgaste.  Esse revestimento também possui a tecnologia Endless Beauty, um conceito de desenho que promove a sensação de longos assoalhos de madeira. Está disponível em quatro opções de cores e nessa sala de jantar a cor escolhida foi Toledo.

 eucafloor rusticO piso laminado Eucafloor Rustic faz uma releitura das madeiras nobres e rústicas e cria o efeito de piso antigo. As réguas são mais largas que as convencionais e a instalação é feita pelo sistema de encaixe clic. Nessa sala foi instalado o piso laminado padrão Carvalho Antigo Rustic.

 

Também da coleção de pisos laminados Marcas do Tempo by CASA CLAUDIA, o padrão Madero, leva aconchego ao ambiente. Esse piso conta com instalação rápida, conforto acústico e térmico e extraproteção contra micro riscos.