Academias mais acolhedoras com piso rústico

Que tal deixar sua academia mais acolhedora e moderna? Os pisos vinílicos e pisos laminados de padrão rústico, que reproduzem a madeira natural, são excelentes opções para valorizar e levar mais conforto à área fitness.

academia Cristiane Rodrigues_bx

Nessa academia de um condomínio residencial a arquiteta Cristiane Rodrigues optou pelo piso vinílico Ambienta Rústico, cor Avelã, que reproduz cores e texturas da madeira natural. Resistente, é recomendado para locais de tráfego leve a moderado.

academia_adriana belluomini

Já a sala fitness assinada pela arquiteta Adriana Beluomini conta com piso laminado Durafloor Unique, cor Ferrara. O revestimento escolhido para deixar o espaço mais aconchegante conta com um acabamento especial que torna o piso mais resistente ao desgaste natural, por isso, é indicado para ambientes de grande circulação.

01a

A arquiteta Gisele Simão Aidar, que assina o projeto de uma academia da cidade de Bauru, escolheu o piso laminado rústico Durafloor Nature, cor Carvalho Menphis. Além de ser um revestimento com instalação prática, feita através do sistema de encaixe Click que dispensa o uso de cola, o piso conta com textura rústica, tratamento antiestático e extraproteção contra microrriscos.