AMBIENTES CORPORATIVOS: 5 CARPETES COM ÓTIMO CUSTO E BENEFÍCIO

O carpete é um dos revestimentos mais práticos e versáteis para ambientes corporativos. Disponíveis no mercado, os carpetes contêm uma grande variedade de cores, texturas e desenhos, que possibilitam a personalização e reforçar a identidade visual da empresa. Além disso, são confortáveis, fáceis de instalar e deixam o ambiente mais seguro, pois proporcionam conforto térmico e acústico. Gostou da dica? Conheça 5 carpetes que além de inovar seu ambiente, tornaram ele mais sofisticado!

1 – Berber Point 920 – Belgotex

Para quem está buscando um carpete que pode ser customizado, o Berber Point 920 é uma ótima solução! Com um visual moderno, este carpete permite a criação de paginações e desenhos exclusivos, além disso, possibilitam utilizar diferentes cores em uma mesma instalação, o que ajuda a reforçar a identidade visual da sua empresa ou até mesmo reproduzir sua logo marca. Ótimo custo benefício e visual contemporâneo é perfeito para áreas de tráfego pesado.

2 – New Wave – Belgotex

Fabricado com fios à prova de manchas, o carpete New Wave pode ser usado em ambientes corporativos de tráfego leve. Seu visual mesclado, contém 8 diferentes cores, que garantem um ambiente mais moderno, com ótima solidez à luz e retenção da aparência por muito mais tempo.

3 – Bravo – Belgotex

As cores neutras são ótimas para ambiente corporativos, pois são bastante ‘’coringas’’ e conseguem combinar com qualquer identidade visual. Além de modernos, são a provas de machas e sua instalação e limpeza é fácil. Pode ser instalado em locais corporativos com grande tráfego de pessoas.

4 – Colorstone – Belgotex

Cores e texturas sofisticadas são características da linha Colorstone. Este carpete proporciona sofisticação e versatilidade para os ambientes. Fabricado com fios que são à prova de manchas, contém uma ótima solidez á luz, além disso, retenção da aparência prolongada e é de fácil instalação e limpeza.

5 – Essex – Belgotex

O carpete comercial mais versátil. Oferece uma excelente performance e manutenção da aparência por mais tempo. Contém 6 cores coordenadas, que permitem paginações clássicas que ao mesmo tempo são modernas. Este carpete, também é fabricado com fios à prova de manchas e é fácil de instalar e sua limpeza e manutenção são rápidas.