COMO ESPECIFICAR O MELHOR PISO EM UM PROJETO DE HOTEL?

Em uma obra de um grande hotel, a escolha do revestimento é sempre uma tarefa difícil, pois com a grande variedade de pisos no mercado muitas vezes pode-se gerar dúvidas com relação ao melhor custo e benefício e a qualidade proporcionada.

Para escolher o melhor piso é necessário levar em consideração alguns pontos importantes, como: tipo de tráfego, local da aplicação, limpeza, manutenção, decoração, entre outros fatores que são primordiais neste segmento.

A PRIMEIRA IMPRESSÃO É A QUE FICA

A recepção é o local com maior circulação de pessoas e geralmente é o destaque do hotel, pois é a entrada e onde a maioria dos hospedes e os futuros hospedes estão. Portanto, é importante que a decoração esteja impecável para que se tenha uma ótima primeira impressão do local. Os tons de concreto da coleção Stone da Linha Ambiente Studio, proporciona a criação de um ambiente mais elegante e sofisticado, com um estilo marcado e cheio de personalidade.

CONFORTO É ESSENCIAL

O quarto de um hotel é um ambiente onde os hospedes buscam descansar e passar momentos agradáveis, para isso, o conforto é essencial neste ambiente. Pesquisas comprovam que cores neutras em quartos remetem a sensação de paz e tranquilidade, assim tornando o ambiente mais aconchegante. A escolha certa do piso neste ambiente é importante, pois ele precisa oferecer conforto térmico e acústico, além disso, harmonizar com a decoração do ambiente. Aposte na Linha Ambienta Series, que oferece tons sóbrios e facilmente combinável com o mobiliário.

MUITO MOVIMENTO E MUITA DURABILIDADE

Bares e restaurantes de hotéis são muito movimentos, com um alto tráfego de pessoas, funcionários, equipamentos, faz com que o piso seja altamente resistente e de fácil limpeza e manutenção. Por se tratar de um local onde se realiza as refeições, a limpeza é fundamental, para isso o piso precisa ser fácil de limpar e resistente a riscos e arranhões. A Linha Ambienta Make It proporciona tudo isso e muito mais! Além de proporcionar a durabilidade e funcionalidade necessária, ela contém diversos formatos e cores que permite uma paginação personalizada.

ENTUSIAMOS E RELAXAMENTO  

Em alguns hotéis normalmente contém uma área para se praticar atividades físicas como academias. Para este ambiente, o piso precisa ser resistente e seguro ao impacto, para que as atividades físicas sejam realizadas de maneira segura e confortável. A Linha Ambienta Studio, conta com uma variedade de cores e padrões e podem deixar a academia ainda mais harmônica sem perder a segurança necessária.