Construir ou reformar com Drywall é mais barato

Você sabia que construir ou reformar com Drywall é mais barato se comparado ao uso de materiais convencionais? O Drywall é uma tecnologia construtiva composta por estruturas de aço e placas de gesso acartonado que pode ser usado para construir paredes internas, tetos e como revestimento. Por ser resistente e mais estreito, permite ganho de área, suporta a fixação de objetos pesados e reduz o tempo de obra, além de gerar pouco entulho. Estima-se que o uso de Drywall em vez de alvenaria possa gerar uma economia de até 30%.

Drywall_RC PIsos_divulgacao_2_slider

Mas a economia não se restringe apenas a instalação de Drywall no lugar de tijolos. Por se tratar de estruturas mais leves e fáceis de manejar, o tempo de execução de uma obra pode ser reduzido em até 75%, o que significa redução de gastos com profissionais.

O desperdício de material com transporte, recepção e armazenamento fica em torno de 1% com o Drywall, enquanto que a alvenaria chega a 3%. No processo de aplicação a perda de Drywall é de cerca de 5% e a perda da alvenaria tradicional é de 17%. Portanto, mais um fator que contribui para a redução de gastos com a obra.

LEIA TAMBÉM:
Por que o Drywall reduz o tempo de obra?
Uso de Drywall no Brasil cresce 15% ao ano