Crie estampas exclusivas com carpete em placa

O carpete traz inúmeras vantagens como conforto térmico e acústico, resistência, retenção de pó em suas fibras até que seja aspirado, segurança e muito mais. Porém, não é preciso ficar restrito às cores neutras ou sisudas para aproveitar tudo o que esse revestimento tem a oferecer. Com o carpete em placa é possível manter a elegância colocando cor na decoração e criando um efeito visual único. Confira sugestões e inspire-se!

Mistral

O carpete Beaulieu Mistral, disponível em 7 cores diferentes, une estilo e alta tecnologia. Indicado para ambientes corporativos de alto tráfego é fabricado com fios de nylon que asseguram maior solidez da cor, baixo custo de manuteção e alta durabilidade.

Interlude

O modelo Beaulieu Interlude conta com design diferenciado que compõe um visual elegante com mistura perfeita de cores e texturas. É fabricado com fios que contém até 25% de conteúdo reciclado.

Colorstone

O carpete Beaulieu Colorstone conta com 3 cores versáteis que combinam perfeitamente entre si e proporcionam um visual sofisticado. É à prova de manchas e de fácil manutenção.

Gradual

Para quem busca ousadia o carpete Beaulieu Gradual é perfeito. O modelo permite a mistura de cores e formas com suas cores em degradê que leva exclusividade para qualquer ambiente. Conta com 12 cores diferentes e pode ser instalado em qualquer sentido, criando efeitos incríveis.