Dicas de revestimentos para salas de reunião

A sala de reunião merece cuidado especial na decoração. É o ambiente onde serão definidas metas, planejamento e decisões importantes serão tomadas. O espaço precisa ser confortável, funcional e elegante, por isso, os revestimentos requerem atenção especial. Confira nossas dicas de revestimentos para salas de reunião.

AP_AirMaster_bx

Carpete é um dos revestimentos queridinhos do meio corporativo. Seguro, confortável e funcional, o carpete colabora com a acústica da sala de reunião e também otimiza o ar condicionado mantendo a temperatura. O carpete Desso Airmaster, que decora a sala de reunião acima, conta com uma tecnologia patenteada que captura o pó fino que fica em suspensão no ar 4 vezes mais do que os carpetes comuns. Isso significa que o carpete proporciona um ambiente mais limpo e saudável. Está disponível em 24 cores e conta com certificação Cradle to Cradle.

Ambienta Textile 24015417_bx

O piso desse escritório com sala de reunião une aconchego e modernidade. É que o piso vinílico que reveste o espaço faz parte da linha Ambienta Textile, coleção da Tarkett que conta com três opções de cores que lembram o conforto e o aconchego dos tecidos. No ambiente foi instalado o padrão Linen Beige. Esse piso está disponível em placas de 47 cm X 47 cm.

Casa Cor SC 2015_bx

Nessa sala de decoração despojada e elegante o destaque fica por conta do rodapé branco e alto que emoldura todo o ambiente valorizando piso e paredes. Aqui foi usado o rodapé de poliestireno da linha Inova, da Santa Luzia. A principal característica desse modelo é a altura de 20 cm sem emendas, proporcionando um ambiente muito mais elegante.

DF_Nature_Savoy_Escritório_bx

Decorada com o piso laminado Durafloor Nature, padrão Savoy, essa sala de reunião inspira beleza e elegância. Essa linha de pisos apresenta textura rústica e cores de madeira natural, dando um toque de sofisticação nos ambientes. Vale destacar que esse piso conta com o sistema de encaixe Click, que dispensa o uso de cola na instalação, proporcionando um serviço rápido e limpo. São 10 cores de madeira para escolher.

Sonare Aquarele_bx

Sabe aquela sensação de eco que incomoda? Com essas placas acústicas no teto esse problema acaba! As placas acústicas Sonare Aquarele aumentam a inteligibilidade do som e ainda pode receber pintura na cor desejada e conta com junta seca que proporciona ótimo acabamento estético. É uma ótima solução acústica para quem procura flexibilidade de projeto e personalização de ambiente.

stonetile

A decoração de estilo industrial também está em alta no meio corporativo e já conta com opções práticas e elegantes para decorar como o piso vinílico Stonetile, da Beaulieu, que simula o visual moderno da pedra do cimento. Essa linha é indicada para ambientes de tráfego comercial pesado e conta com 5 opções de cores. Está disponível em placas de 50 cm X 50 cm.