Entrega da 5ª Cadeira

Em 2022 foi estabelecida uma meta para o projeto #Euajudonalata da ação RCICLÁVEL, o desafio era arrecadar 140 garrafas PET de 2L de lacres de alumínio com o objetivo de trocar por uma cadeira de rodas em parceria com a Unimed Campinas.
A RCERVELLINI já havia conseguido através do projeto a doação de 4 cadeiras de rodas, e no ano de 2022, a meta era conseguir a 5ª cadeira. Durante o ano, foram executados campanhas e ações com os funcionários para incentivar na arrecadação.

Em dezembro a meta foi concluída, graças aos funcionários que se juntaram em equipes e através de uma gincana, a equipe que arrecadasse mais lacres recebia uma recompensa. Todas as unidades participaram e contribuíram com a campanha.

A 5ª cadeira de rodas foi entregue quinta-feira (11/01) em parceria com a Unimed Campinas para o Centro de Atendimento Integral ao idoso da Afascom, na cidade de Campinas/SP.
A instituição tem o atendimento exclusivo para homens, localizada na Av. Engenheiro Antonio Francisco de Paula Souza, 2940 – Campinas/SP (saída para Valinhos).

Para ajudar o Centro de Atendimento Integral ao idoso da Afascom entre em contato através do número (19) 3271-6347 ou pelo e-mail ilpi@afascom.com.br

O projeto RCICLÁVEL tem como objetivo incentivar a redução do impacto ambiental através das suas campanhas internas, dentre elas temos:

  • #Euajudonalata: Arrecadação de lacres de alumínio (citada acima);
  • Corrente do amor: Em parceria com a ONG Rede Amor e Esperança, coletamos cartelas de remédios também para aquisição de cadeiras de rodas, destinadas a aqueles que mais necessitam;
  • Tampatas: Esta ação consiste na junção de tampinhas de garrafas PET’s, para doar a ONG de animais. As tampinhas são vendidas e o valor arrecadado é utilizado para compras de insumos.

Obrigado a todos que contribuíram para essa conquista, vamos com tudo em 2023, rumo à 6ª cadeira de rodas.