ESCRITÓRIOS MODERNOS: PISOS AUTOPORTANTES DA TARKETT

Os ambientes corporativos estão cada dia mais se reinventando e aderindo a opções mais personalizadas e criativas. Já é contatado que o desing de um ambiente favorece na saúde e bem-estar dos colaboradores e até mesmo estimula a criatividade, o que faz com que a produtividade aumente trazendo ótimos benefícios.

Uma ótima opção para escritórios com ar contemporâneo são os pisos elevados, pois são modernos e tecnológicos e podem ser utilizados em diferentes salas corporativas. Essa estrutura consiste em uma elevação do ambiente, criando um vão livre para permitir a passagem de fios de eletricidades e cabos de computadores, por exemplo.

Além de melhorar a estética do ambiente, ele cria uma proteção contra acidentes, evitando com que as pessoas tropecem nos cabos expostos. Além de criar uma proteção extra para fios, ele cria um fácil acesso quando for necessário realizar alguma manutenção ou até mesmo na mudança do layout.

LINHA SQUARE – AUTOPORTANTES DA TARKETT

A Tarkett conta com uma linha de pisos autoportantes que podem ser instalados sobre pisos elevados. Disponível no modo de instalação loose lay (que não necessita de adesivos), os pisos da Linha Square podem ser instalados sobre o piso elevado e oferece mais benefícios ao ambiente corporativos: Instalação rápida, conforto térmico e acústico.

Com a Linha Square o escritório se torna um ambiente mais personalidade e cheio de cor! Com ele é possível criar diferentes texturas, desenhos e cores e dessa forma tornar o ambiente mais diferenciada.

Ideal para ambientes corporativos, a Linha Square foi inspirada em tecidos e matérias naturais, e explora as estampas têxteis e amadeiradas e os tons de pedras nobres e cimento queimado. Suas cores e formatos podem ser combinados para criar paginações que refletem a imagem e os valores da sua marca.