EXISTE PISO LAMINADO RESISTENTE À ÁGUA?

Para compor o ambiente, o piso é um importante requisito e extremamente fundamental. Além de fazer toda a diferença no ambiente, ele também tem vantagens que na hora de construir ou reformar são importantes para se chegar a uma decisão.

Muitas pessoas optam por utilizar o piso laminado em reformas ou construções pelas vantagens que ele atribuiu, porém sempre gera aquela dúvida: Existe um piso laminado resistente à água?

Resistentes à água é tudo aquilo que pode passar por leves contato com o líquido (como respingos) sem comprometer o piso. Com isso, à pisos laminados que são resistentes à água, porém eles não são à prova d’ água, ou seja, eles não podem ficar submersos, por isso nunca é indicado para áreas externas onde não suportaria um dia chuvoso.

O piso laminado trás muitas vantagens na hora da decisão, além de ser fácil de limpar, a sua instalação é rápida e não faz nenhuma sujeira! Além de ser feito de madeira reflorestada, proporciona conforto acústico e térmico para o ambiente, tornando o ambiente mais confortável.

A Linha Street da Durafloor pode trazer personalidade e criatividade para o ambiente e pode ser aplicada em áreas mais úmidas como lavabos e cozinhas. Seus padrões reproduzem matérias como tecidos, tapetes e madeira. Além disso, contém o substrato ultra, que trás maior proteção contra a umidade.

Linha Street: Padrão Agra pode ser aplicado em cozinhas e lavados