Funcionários da RCervellini presenteiam crianças de escola de Campinas

Todos os alunos da Escola Municipal Julia Ruete, do Jardim das Andorinhas, em Campinas, tiveram seus desejos de Natal realizados. Cada criança escreveu uma carta informando o presente que gostaria de ganhar e a empresa R Cervellini, distribuidora líder no segmento de pisos e revestimentos, junto com seus funcionários, apadrinhou cada um dos estudantes. O resultado? Mais de 300 crianças felizes com seus pedidos atendidos e centenas de profissionais emocionados.

acao social R Cervellini

A ação social intitulada “Árvore Solidária” foi uma iniciativa da Diretoria de Marketing com apoio do departamento de Recursos Humanos. A ideia acabou contagiando a todos, inclusive funcionários de unidades localizadas em outras cidades. Por isso, todas as crianças matriculadas na escola receberam o presente de Natal que pediram através da tradicional cartinha feita ao Papai Noel.

IMG_4489

A entrega dos presentes aconteceu no dia 3 de dezembro e contou com a participação de funcionários voluntários, que foram recebidos com almoço e uma programação especial organizada pela direção, professores e alunos da escola.

As crianças aproveitaram e escreveram mais uma carta, desta vez, para agradecer a cada um dos envolvidos na ação social.

IMG_4477

IMG_4484

IMG_4495

IMG_4475_

IMG_4496 IMG_4493 IMG_4498 IMG_4490