Grupo R Cervellini celebra 45 anos

Na noite do dia 13/11, o Grupo R Cervellini celebrou seus 45 anos de atuação no setor de arquitetura e construção com uma festa repleta de homenagens. O evento foi realizado no Ateliê Revestimentos de Campinas, uma das lojas do Grupo, e teve como destaque a presença do fundador da empresa, sr. Roberto Cervellini, e representantes de marcas de renome nacional e internacional como Duratex, Tarkett, Mapei, Santa Luzia, Ananda Metais, Eucatex, OWA Sonex, Isover, Belgotex, Gypsum, Stobag, Quick-Step, Tapetes São Carlos e Spit, que homenagearam a RC através da entrega de placas pela parceria e alta performance comercial.

O sr. Roberto Cervellini, fundador da empresa, durante discurso.

A Isover Saint-Gobain homenageou a parceria de anos com a R Cervellini no evento de 45 anos. Na foto os diretores da RC Carlos Cervellini e Marco Cervellini com Julie Bagur e Helen Zanata da Isover.

Os diretores da RC com Amedeu Salvatore e Philippe Raineiro da Gypsum. Homenagem à RC pela venda de 11,7 milhões de metros quadrados de placas de drywall Gypsum.

Sandro Reis, da SPIT,também entregou uma placa em homenagem à RC.

Carlos Rego, da Quick-Step, homenageou a empresa por ter atingido a marca de 2,3 milhões de metros quadrados de pisos comercializados.

Guilherme Gomes da Tapetes São Carlos e Roberto Cervellini. Homenagem pela parceria de décadas.

José Eduardo Garcia, Marco Cervellini, Luciano Marcolini e Carlos Cervellini. Homenagem da  OWA Sonex por ter atingido a marca de comercialização de 1 milhão de metros quadrados de forros minerais.

 

João Francisco Fernandes da Belgotex, entregou uma placa celebrando a venda de mais de 4,2 milhões de metros quadrados de revestimentos da marca.

Marcos Effting Zanette, da Santa Luzia, entregou placa com o registro da venda de mais de 700 mil metros lineares de rodapés da marca.

Nathaniel Woodread, da Mapei, Mariana Cervellini e Roberto Cervellini. Entrega de troféu pela RC ter atingido a marca de 1 milhão de kig de produtos Mapei comercializados em apenas 4 anos de parceria.

Walter Gonçalves, da Tarkett e Marco Cervellini. Placa registra a comercialização de 8,7 milhões de metros quadrados de revestimentos da marca pela RC.

José Cabana, da Ananda Metais, destacou os 20 milhões de metros lineares de perfis de aço  vendidos pela RC.

A placa entregue por Agnaldo Bergamo, da Eucatex, enaltece a comercialização de mais de 4,3 milhões de metros quadrados de pisos Eucafloor.

Henrique Marcondes da Duratex entregou placa que celebra comercialização de 7,3 milhões de metros quadrados de pisos da marca.