Grupo RCervellini celebra 50 anos de sucesso

RCervellini festeja 50 anos como líder em distribuição de pisos e revestimentos

 

Em 1973, Roberto Cervellini e Leonice fundaram a loja de pisos e revestimentos em Presidente Prudente. Com empreendedorismo e dedicação, a RCervellini cresceu e prosperou, até que seus filhos passaram a fazer parte da gestão. Hoje, a empresa celebra 50 anos de história, honrando o passado e olhando para um futuro de oportunidades e parcerias.

 

A RCervellini é uma empresa líder em distribuição de pisos e revestimentos, com uma base sólida de dedicação.

Em 21/11/2023, a empresa celebrou seu aniversário em um evento especial no Ateliê Revestimentos em Campinas – SP.

 

O evento contou com a presença do fundador, Sr. Roberto Cervellini, colaboradores e parceiros de todas as unidades do Grupo RC de todo o Brasil, bem como representantes de marcas renomadas nacionais e internacionais do setor de revestimentos, como Quick-Step, Eucatex, Singular Floor, Biancogres, Dexco, Tarkett, Arquitech, Belgotex, Tapetes São Carlos, Santa Luzia, Mapei, Aubicon, Gypsum, Saint Gobain, Ananda, Decorlit e Unilux.

Durante a celebração, os fornecedores entregaram placas em reconhecimento da parceria e desempenho comercial da RC, reforçando a importância da parceria entre o Grupo RC e seus fornecedores.

 

A RC agradece a presença e a parceria de todos que fizeram parte deste momento especial e contribuíram para a história da empresa. Com uma visão de futuro e muitas oportunidades pela frente, nós somos a RCervellini, há 50 anos construindo conexões e revestindo o futuro!