HOSPITALAR 2019: RCERVELLINI EXPÕE PISOS DE ÚLTIMA GERAÇÃO

Com equipes de alta performance distribuídas pelo mundo, a Tarkett é reconhecida como líder mundial na fabricação e comercialização de soluções para pisos e revestimentos, sendo o maior player da indústria de vinílicos.

Muito além de oferecer produtos com qualidade e conter diversas certificações internacionais, a Tarkett coloca à disposição os melhores profissionais na atuação de vendas, especificações técnicas, atendendo às necessidades de negócio e de cada projeto.

Para a Hospitalar 2019, a RCervellini irá expor os pisos de mais alta tecnologia e desempenho. A Linha IQ Granit foi projetada para instalações no segmento da saúde, oferecendo um desempenho excepcional com os melhores custos de ciclo de vida do mercado. A RCervellini atua nas coleções IQ Granit Colours, Neutrals e agora trazendo para o Brasil a Coleção IQ Granit Micro, que aliada a uma paleta com 62 tonalidades proporciona ao profissional de arquitetura muita versatilidade em seus projetos e ao usuário, a segurança de um piso vinílico altamente resistente flexível pode ser utilizado em áreas hospitalares e outros ambientes.

                                                          Linha IQ Granit – Obra da RCervellini no Hospital Unimed de Limeira

O IQ Granit, oferece extrema durabilidade, além de resistência ao desgaste, as manchas e a abrasão em todas as áreas de tráfego intenso. Dispensando o uso de cera por toda vida útil, é comprovadamente um produto que sua manutenção é feita através de limpeza com detergente neutro e polimento DRY BUFFING, ou seja, polimento a seco para restaurar a aparência original da manta. Graças a uma variedade de cores, padrões e acessórios coordenados, o iQ Granit é uma excelente escolha para o Segmento Saúde.

      Para a Hospitalar 2019 a RCervellini irá expor os pisos de mais alta tecnologia e desempenho – Linha IQ Granit

A coleção Decode da Tarkett traz para o ambiente hospitalar o aconchego, conforto, com designs diferenciados, como Wood, Concrete, Fiber, Mineral e Colormarch. A RCervellini fará a exposição do padrão Wood, que traz para o Segmento Saúde a tendência da Hotelaria como conforto para o Hospital.

                                                               Linha Decode Wood – Obra da RCervellini no Hospital São Camilo Itu