Inspiração: 5 escritórios decorados com piso laminado

Ambientes corporativos como escritórios pede revestimentos elegantes e de fácil manutenção, afinal, sua sala também funciona como cartão de visitas. Sem contar que um ambiente bonito e acolhedor tende a tornar qualquer trabalho mais agradável. Está procurando um revestimento elegante e com alta durabilidade para sua empresa? Confira abaixo 5 escritórios decorados com piso laminado e inspire-se!

Cristal FWI3050_bxOs pisos laminados da linha Floorest Wider apresenta texturas que reproduzem o visual natural da madeira com aspecto clássico e cores inovadoras. Possui réguas largas com 24,2 cm, que dão um toque de requinte a qualquer espaço. Nesse escritório foi instalado o padrão Cristal.

DF_Nature_Savoy_Escritório_Alta_bxPara quem precisa de praticidade na hora de decorar, o piso laminado Durafloor Nature é uma boa pedida. Com instalação click, que dispensa o uso de cola, permite o uso imediato do ambiente logo após a instalação. Conta com 10 padrões diferentes que reproduzem o estilo natural da madeira, como o padrão Savoy que decora esse escritório.

Floorest Home Office - Carvalho_bxPisos laminados de alta resistência com ótimo custo x benefício é o que apresenta a linha Floorest Smart. Com sistema de encaixe Uniclic, também torna a instalação muito mais rápida e prática. Conta com 9 padrões amadeirados.

MORAR MAIS POR MENOS CURITIBA 2012 - Monica Sanches_bxA linha de pisos laminados Eucafloor Ambience também aposta nos padrões amadeirados. Os pisos apresentam texturas rústicas e acetinadas e 12 opções de cores diferentes. Recomendado para ambientes residenciais e corporativos, conta com encaixe 5G que torna a instalação fácil, rápida e sem sujeira e proteção antibacteriana. O projeto é da arquiteta Monica Sanches (Curitiba Morar mais por Menos 2012).

Haus Innen Maringa 2010_Arq Luis Gustavo e Paulo Nino 1 eucafloor elegance carvalho sevilha_bx

Com tábuas largas de 30 cm e 8 mm de espessura, o piso laminado Eucafloor Elegance é uma boa pedida para ambientes comerciais de tráfego intenso. Possui 12 opções de padrões amadeirados, além de ser resistente, fácil de instalar e de manter. Esse escritório foi decorado com o padrõa Carvalho Sevilha. O projeto é dos arquitetos Luis Gustavo e Paul Nino (Hauss Innen Maringá 2010).