Natal Solidário da R Cervellini leva doações para asilos e abrigo de soropositivos

Todos os anos os funcionários das unidades da R Cervellini de Campinas, Presidente Prudente e Brasília participam do Natal Solidário, uma campanha interna da empresa que torna o Natal de alguma instituição beneficente mais alegre através de doações. Neste ano cada unidade escolheu uma instituição para ajudar e a entrega das doações aconteceram ontem em Presidente Prudente e hoje, em Campinas e Brasília.

Em Presidente Prudente a instituição escolhida foi o Lar São Rafael, que atende cerca de 80 idosos. Foram doados alimentos não perecíveis como arroz, feijão, óleo e café. Para entregar as doações, a equipe da RC promoveu uma festa com direito a música ao vivo.

Os funcionários da unidade de Campinas escolheram colaborar com o Centro de Atenção Integral à Pessoa Idosa (AFASCOM), que atende cerca de 15 idosos. A entrega aconteceu nesta quarta-feira e foi celebrada com um delicioso café. A entidade recebeu fraldas geriátricas, roupas de cama, produtos de higiene e curativos.

Em Brasília os funcionários escolheram colaborar com a Fraternidade Assistencial Lucas Evangelista (FALE), entidade que abriga crianças e adultos portadores do vírus HIV. Foram doados alimentos não perecíveis e leite.