NOVIDADE: NOVA LINHA AMBIENTA TECH DA TARKETT

Para reformas ou obras urgentes, o tempo é algo fundamental. O piso vinílico clicado é rápido e ágil, e são perfeitos para quem busca economizar tempo. O sistema de encaixe fácil de placas e réguas agiliza a instalação porque dispensa o uso de cola ou adesivo para fixação no contrapiso, o que torna o processo rápido, limpo e sem quebra quebra.

A Tarkett ampliou o seu portfolio, para este ano trouxe para a linha dos pisos clicados a Linha Ambienta Tech, com mais inovação e agilidade, para projetos comerciais e residências. A nova coleção da Tarkett, permite que você instale o piso vinílico sobre contrapisos nivelados, lisos ou cerâmicas com rejuntes de até 3 mm.

Vale ressaltar, que é necessário aclimatar os produtos no ambiente por pelo menos 24h antes começar os trabalhos. Esse é um dos maiores erros na hora da instalação, então é importante sempre seguir as normais de instalações do produto antes de começar. c

É importante sempre recorrer a ajuda de um profissional para executar a instalação. Com o profissional capacitado, você não terá o risco de desperdiçar produtos e o resultado final será de maior qualidade.

A coleção Ambienta Tech, contém 10 padrões diferentes, que proporcionam ao ambiente um ar mais rústico com os padrões amadeirados, naturais e as pedras. São três formatos: dois deles em réguas (18,1 x 152 cm / 9,6 x 61 cm) e um em placa (30,48 x 60,96 cm).

Um dos grandes diferencias da linha, é que do lado oposto à superfície, cada placa e régua conta com uma base acústica que é capaz de absorver até 19 dB do ruído provocado pela movimentação de pessoas, móveis e objetos. Um piso clicado convencional absorve em média cerca de 4 dB, com isso, está é uma alternativa com absorção ao som do impacto muito maior.

Está nova linha proporciona maior conforto térmico e acústico para ambientes comerciais e residências, além disso, o fim do toque-toque ao caminhar. Muito prático de limpar, a superfície recebe o tratamento de PUR, que prolonga a durabilidade e otimiza recursos ao reduzir o uso de água e produtos químicos para limpeza e manutenção.