Novidades Expo Revestir – Coleção Classic – Quick-Step

A RCervellini está sempre em busca das mais recentes novidades e tendências no mercado de revestimentos. Uma das maneiras de manter-se sempre atualizada é participando de eventos importantes como a Expo Revestir, que é considerada a maior Feira de Revestimentos da América Latina.

 

Neste ano de 2023, a RCervellini marcou presença na feira Expo Revestir e esteve presente nos quatro dias do evento, onde teve a oportunidade de visitar diversos stands e conhecer as últimas novidades em revestimentos e acabamentos de 2023. Além disso, a empresa fez questão de registrar todas as novidades encontradas na feira, a fim de trazer o que há de melhor e mais moderno para seus clientes.

 

A partir de hoje vamos apresentar as principais novidades encontradas pela RCervellini na Expo Revestir 2023, trazendo detalhes sobre as últimas tendências, novos materiais e soluções inovadoras apresentadas na feira!

Começando pelo Lançamento de uma nova coleção de pisos laminados da Quick-Step, a coleção Classic.

A Coleção Classic traz 4 cores amadeiradas. sendo elas:

 

  • Carvalho Biscoito Marrom;
  • Carvalho Neblina Cinza;
  • Carvalho Congelado Bege;
  • Teca Marrom Médio.

Esta linha conta com a tecnologia Uniclic exclusiva da Quick-Step que permite uma instalação rápida e segura. Possui garantia de 25 anos para uso residencial, 5 anos para uso comercial e 5 anos para áreas molháveis. Com a tecnologia HYDROSEAL, o piso tem mais resistência à água, possibilitando maior tempo de exposição, devendo ser retirada em até 12 horas, conforme a recomendação do fabricante.

 

Acompanhe em nossas redes sociais todas as novidades que a Expo Revestir trouxe em 2023.