Obra limpa e rápida no hotel Íbis Jundiaí

O hotel Íbis Jundiaí é mais um empreendimento que contou com toda a estrutura da R Cervellini no fornecimento de soluções construtivas que proporcionam obras limpas e rápidas e serviços de instalação de revestimentos.

IMG_9564_bx

No prédio de 10 andares foram instalados forro de gesso acartonado Placo, material versátil sem juntas aparentes e que não trinca, forro modular mineral tegular Owa Constellation, um material resistente a fungos e bactérias nos quartos e corredores, e forro em PVC Confibra que não propaga chamas e conta com propriedades termoacústicas nos banheiros.

IMG_9479_bx

IMG_9548_bx

Os 180 apartamentos do hotel receberam parede seca estruturada dupla com chapas de gesso acartonado Placo. Nas paredes divisórias dos banheiros foram utilizados placas verdes de drywall, específicas para áreas úmidas internas. Para tratamento acústico das paredes foi usada lã de vidro.

IMG_9519_bx

No lobby do hotel a equipe da RC ainda executou a sanca de gesso acartonado que proporciona um visual moderno ao ambiente. Os profissionais também foram responsáveis pela instalação dos pisos laminados, pisos vinílicos e carpetes em placas que revestem todas as áreas do hotel.

IMG_9540_bx