Paginação espinha de peixe é tendência

A paginação espinha de peixe é tendência no design de interiores. Antigamente o piso nesse estilo era muito usado na paginação de tacos em residências. Agora, o tradicional zig zag voltou com tudo e aparece também em ambientes comerciais e corporativos, com um toque contemporâneo, através de diferentes revestimentos.

Paginação espinha de peixe feita com o piso vinílico Strata, da Beaulieu

Esse formato tradicional de instalação ganhou novas versões com os pisos vinílicos, pisos laminados e carpetes. Vale combinar cores diferentes criando contrastes ou trabalhar nuances próximas que criam um jogo de luz e sombra no piso. O efeito visual que essa paginação cria esbanja elegância quando feito com uma única cor de piso.

Paginação espinha de peixe combina as cores Jabuticaba e Algodão do piso vinílico Ambienta Rústico, da Tarkett.

A paginação espinha de peixe também amplia o leque de possibilidades ao permitir a mistura de diferentes cores de carpetes no mesmo ambiente. O resultado é um visual inovador, exclusivo e cheio de personalidade.

Contemporânea, essa paginação espinha de peixe combina duas cores do piso vinílico Strata

Esse formato de instalação, aliado ao carpete em régua, também possibilita combinar com pisos vinílicos e carpetes em manta.

Escritório com visual inovador ao misturar diversas cores de carpete no mesmo ambiente. Paginação feita com o carpete em régua Agregatta, da Beaulieu

 

Opção moderna de paginação espinha de peixe feita com carpete em régua Agregatta e carpete em manta

 

Ambiente clássico e elegante com o carpete Agregatta em uma única cor e paginação espinha de peixe