Paginações criativas com carpete

Carpete é um revestimento tão versátil que além da fácil instalação e manutenção, ainda possibilita a criação de ambientes exclusivos por meio da paginação. Com enorme variedade de cores e texturas, é fácil criar decorações personalizadas e cheias de estilo. Também é uma ótima opção para quem deseja reforçar a identidade visual da empresa no decor. Quer um visual exclusivo para ambientes corporativos? Então confira nossa seleção de paginações criativas com carpete.

A linha Desso Airmaster de carpetes em placas une alta tecnologia e elegância em suas cores, texturas e padrões. Além de possibilitar a criação de ambientes personalizados através de suas 24 cores, esse carpete também proporciona um ambiente de trabalho mais saudável e limpo. É que esse revestimento conta com uma tecnologia exclusiva e patenteada que captura o pó fino em suspensão no ar de forma eficiente retendo o pó fino quatro vezes mais que os carpetes comuns.

AP_AirMaster_7218 4406 4407 7311 8508 8501_BX

Carpete Desso Airmaster

AP_AirMaster_3118 9511 3211_bx

Carpete Desso Airmaster

Outra opção da linha Desso é o carpete Essence Stripe. Com 12 cores e listras modernas permite decorações contemporâneas e cheias de personalidade. Além de contribuir com a saúde e o bem-estar através da acústica e da melhora do ar interior, ainda conta com certificação Cradle to Cradle.

AP_Essence Stripe_8173_Essence_8173_bx

Carpete Desso Essence Stripe

Os carpetes da Tendency Collection da Beaulieu é o revestimento perfeito para quem deseja uma decoração criativa e despojada. Possui 11 opções de cores e três padrões diferentes para combinações ousadas e paginações inovadoras. Excelente solução para projetos de decoração contemporânea.

tendency

Carpete Tendency Collection

tendency 3

Carpete Tendency Collection

tendency 2

Carpete Tendency Collection

Mais uma opção da fabricante Beaulieu, o carpete em placas Mistral proporciona a criação de projetos elegantes e exclusivos. Com sete opções de cores, é indicado para ambientes de tráfego intenso por ser fabricado com fios de alta resistência que assegura, maior solidez de cor, durabilidade prolongada e baixo custo de manutenção.

mistral

Carpete Mistral

mistral 2

Carpete Mistral