Para decorar com a elegância da madeira e alta performance acústica

Os forros e revestimentos Nexacustic, da OWA Sonex, são os mais indicados para projetos que requerem a elegância da madeira e alta performance acústica. Com diversos modelos de frisos e perfurações, essa linha conta com revestimentos produzidos em MDF Ignífugo Classe IIA, ideal para uso em teatros, cinemas, auditórios, centros de convenções, hotéis, salões de festa, restaurantes, sala de videconferências, entre outros.

Os materiais apresentam três tipos de acabamentos: melamina em padrões amadeirados, laqueado em diversas cores e folha de madeira. Além do design e da elevada performance acústica, os produtos da linha Nexacustic também são sustentáveis. Eles apresentam baixa emissão de VOC e contam com o selo FSC, que atesta que o material é proveniente de florestas renováveis.

Conheça a linha Nexacustic:

Painéis Nexacustic

Os Painéis Nexacustic podem ser instalados em teto ou paredes formando superfícies planas ou curvas. Com design diferenciado e sistema exclusivo de fixação proporcionam visual contínuo e acabamento perfeito.

Forros Nexacustic

Os Forros Nexacustic estão disponíveis nas modulações 625x625mm e 600x600mm, opção de borda tegular square e oculta, sendo instalados com sistema de perfil clicado T, tradicional de mercado.

Revestimentos Nexacustic

Disponíveis nas modulações 1200x600mm e 2400x400mm apresentam modelos de perfuração semelhantes aos Forros Nexacustic e são indicados como acabamento de paredes.

Com borda macho e fêmea, são instalados com sistema exclusivo de perfis e clips embutidos.

Nexalux

Nexalux é um painel linear amadeirado produzido em mdf ignífugo, disponível em módulos removíveis, que oferece segurança ao fogo, facilidade de instalação e manutenção, redução de ruído e conforto acústico, quando fornecido com véu e manta acústica no verso.

Disponível em dois modelos: Vert e Horizon, com diversas opções de alturas e afastamentos, o Painel Nexalux permite fácil integração com iluminação, sistemas de ar condicionado, sprinklers, entre outros.