Piso vinílico é resistente à água?

Sim, o piso vinílico é resistente à água. Considerado um dos revestimentos mais versáteis que existem, com esse tipo de piso, não é preciso se preocupar se cair água no chão, com as divisões de ambiente com áreas molhadas como banheiros e cozinhas ou se o pet fez xixi fora do lugar, pois o vinílico não mancha, não estufa e nem retém cheiro.

Piso vinílico da linha Decode, coleção Concrete

Esse revestimento é resistente à água porque é produzido a partir de PVC ou vinil e outros materiais sustentáveis. Sua matéria-prima descomplica na hora da limpeza e ainda permite que o piso seja usado também em cozinhas, banheiros e lavabos. Inclusive, algumas marcas afirmam que o revestimento pode até ser lavado.

Piso vinílico da linha Ambienta Series, coleção Evolve

Com enorme variedade de texturas e cores de madeira, o vinílico também é encontrado com visual de concreto, tecido, pedras e até mármore. Por isso, combina com os mais diferentes estilos de decoração e ambientes.

Vantagens do piso vinílico

Além de ser resistente à água, esse tipo de piso apresenta outras vantagens como conforto térmico e acústico, o que o torna um revestimento agradável em qualquer temperatura e que não faz aquele incômodo “toc toc” dos sapatos.

Piso vinílico Inova, padrão Londres

Também apresenta alta durabilidade e facilidade de instalação, podendo ser colocado por cima de pisos existentes como porcelanatos e cerâmicas. Proporciona obras rápidas, limpas e sem bagunça. É antialérgico e resistente à riscos e abrasão.

Piso vinílico da linha Flourish, coleção Prosper

Resumindo: o piso vinílico é um revestimento moderno que alia praticidade, funcionalidade e estética. Por isso, consegue se encaixar nos mais diferentes tipos de projetos, desde corporativos, industriais, comerciais e residenciais.

Post Tags - ,