Piso vinílico para uma sala de espera mais agradável

Ninguém gosta muito de esperar, mas quando não existe outra alternativa, o ideal é que a Sala de Espera seja bonita e agradável. Além de ter sofás e poltronas confortáveis, revistas e livros para entreter, o revestimento do piso também vai fazer toda a diferença no visual do ambiente. O piso vinílico é uma excelente solução para esse tipo de ambiente, pois além de decorar, é fácil de manter e limpar, tem o aspecto aconchegante da madeira, é um revestimento que oferece conforto térmico e que apresenta propriedades acústicas. Sabe aquele toc toc chato dos sapatos? Com piso vinílico esse barulho incômodo desaparece e você garante uma sala de espera elegante, agradável e mais silenciosa.

Confira abaixo algumas ideias de salas de espera com pisos vinílicos e inspire-se!

Ambienta RUSTICO 9343676 (1)_bx

Essa sala de espera foi decorada com o piso vinílico Ambienta Rústico, cor Faia. De tonalidade acinzentada, garante um visual moderno e elegante. Essa linha de pisos ainda apresenta textura rústica, pois reproduz cores, veios e nós da madeira natural. É fabricado a partir de PVC reciclado e é recomendado para ambientes de tráfego leve a moderado.

Ambienta Stone 9348679_bx

De visual clean e urbano, essa sala de espera recebeu o piso vinílico Ambienta Stone, cor Rock. Essa linha simula pedras e superfícies rústicas rústicas com fidelidade, aliada a toda praticidade e tecnologia dos revestimentos vinílicos. A linha Stone conta com sete padrões diferentes de cores.

castilla

O piso vinílico em régua Castilla leva aconchego para qualquer ambiente através de seus padrões amadeirados. Além do visual elegante da madeira, esse piso ainda conta com proteção Nano Silver contra bactérias, o que evita alergias e garante melhor qualidade do ar interno.

Essence Rustico  9347614_bx

O padrão Gravatá, da linha de pisos vinílicos Essence Rústico foi o escolhido para decorar essa sala de espera. Esse piso alia beleza e praticidade e a textura rústica é a principal característica da coleção que conta com 14 opções de padrões amadeirados.

Imagine TREND_ 5518141_bx

Disponível em mantas, o piso vinílico Imagine Trend, cor Canadian Pine Beige, foi o escolhido para decorar essa elegante sala de espera. Essa linha apresenta as últimas tendências de decoração e conta com estampas cheias de estilo.