Pisos claros para uma decoração clean

A decoração de estilo clean tem como princípio formas limpas e ausência de elementos ornamentados. Os pisos de cores claras são os que mais combinam com esse estilo, criando uma atmosfera de frescor e tornando o ambiente mais amplo. As cores suaves da madeira de pisos laminados e de pisos vinílicos dão um toque de aconchego e praticidade aos ambientes. Para dar um ar mais sofisticado ou jovem ao ambiente, aposte em almofadas ou alguns móveis coloridos.

Essence Click 9329650_bx

Piso vinílico Essence Click, cor cajá para criar um clima aconchegante. É de fácil manutenção e a instalação é feita através do sistema de encaixe click, que agiliza a montagem e libera o ambiente para uso logo após a colocação do piso.

CARVALHO MATINAL UW1535(AMBIENTE)_quick step

O piso laminado Quick Step Eligna Wilde, cor Carvalho Matinal, leva frescor e elegância para qualquer ambiente. Conta com sistema de instalação Uniclic que dispensa o uso de cola.

Ambienta Rustico 9343625_bx_ambiente

O piso vinílico Ambienta Rústico, cor Algodão, reproduz com fidelidade veios, nós e detalhes da madeira natural, deixando o ambiente mais elegante e confortável. Fabricado a partir da PVC reciclado, conta com certificação de produto sustentável.