Pisos vinílicos Ambienta: 7 coleções que combinam com todos os espaços

Os pisos vinílicos Ambienta, da Tarkett, apresentam padrões e características que atendem as necessidades de espaços corporativos, comerciais e residenciais com muita elegância e praticidade. Dividido em sete coleções, os pisos dessa linha são produzidos a partir de PVC reciclado e contam com certificação de produto sustentável validada pela Sustentax.

Ambienta Rústico

Piso vinílico Ambienta Rústico cor Jabuticaba

Piso vinílico Ambienta Rústico cor Jabuticaba

Está em busca do visual natural da madeira? Então essa coleção é a mais indicada. A linha rústica reproduz com fidelidade a superfície da madeira, mantendo as tonalidade, o relevo e o aspecto bucólico. Além dda textura, que é a principal característica dessa coleção, os pisos Ambienta Rústico são indicados para locais de tráfego comercial pesado como restaurantes, academias, lojas de shoppings, entre outros.

Ambienta Liso

Piso vinílico Ambienta Liso, cor Cambará

Piso vinílico Ambienta Liso, cor Cambará

Como o próprio nome já diz, essa coleção traz pisos vinílicos com superfície mais lisa, com pouco relevo. Conta com 9 opções de cores que reproduzem a madeira com fidelidade. É um produto sofisticado que cumpre com excelência a função de decorar e tornar os ambientes mais confortáveis.

Ambienta Stone

Piso vinílico Ambienta Stone, cor Rock

Piso vinílico Ambienta Stone, cor Rock

Essa coleção traz pisos vinílicos em placas, no formato 47 cm x 47 cm, que simula pedras e superfícies rústicas criando um visual natural e inovador. Possui sete opções de cores.

Ambienta Stone XL

Piso vinílico Ambienta Stone XL

Piso vinílico Ambienta Stone XL

Seguindo a tendência de pisos em grandees formatos, essa coleção conta com placas de 92 cm x 91 cm em duas elegantes cores: Titanium e Deep Metal. É uma ótima solução para quem busca amplitude nos ambientes.

Ambienta Trend

Piso vinílico Ambienta Trend, cor Grevílea

Piso vinílico Ambienta Trend, cor Grevílea

Essa coleção traz estampas modernas de madeira, atualiza com as últimas tendências do design mundial. Conta com réguas de 1.84 m x 95 cm e garantia comercial de 15 anos. São 12 opções de padrões de madeira para escolher.

Ambienta Textile

Piso viníico Ambienta Textile

Piso viníico Ambienta Textile

O aconhego dos tecidos você encontra nessa coleção. São três opções de cores que lembram o conforto dos tecidos: linen grey, linen beige e linen blue. Disponível em placas de 47 cm x 47 cm.

Ambienta Click

Piso vinílico Ambienta Click

Piso vinílico Ambienta Click

Os pisos vinílicos dessa coleção contam com a praticidade da instalação Click, um moderno sistema de instalação por encaixe que dispensa o uso de cola. Possui oito opções de cores. É o revestimento ideal para quem precisa de ainda mais agilidade na hora de construir ou reformar. Conta com garantia comercial de 15 anos.