Pisos vinílicos permitem criar ambientes personalizados

Os pisos vinílicos em manta ou em placas oferecem diversas vantagens como durabilidade, facilidade de instalação e limpeza, redução de custos de manutenção, grande variedade de cores e, principalmente, a possibilidade de criar ambientes únicos através de paginações criativas. Por serem flexíveis, os pisos vinílicos permitem criar desenhos totalmente personalizados, com curvas, recortes, formas geométricas, compondo imagens cheias de estilo e muitas cores. Veja como os pisos vinílicos permitem criar ambientes personalizados.

Beaulieu Perlazzo PUR

O corredor dessa empresa foi revestido com o piso vinílico Pearlazzo Pur, da Beaulieu. O ambiente de passagem ficou com um visual moderno graças as formas geométricas e combinação de tons de azul com amarelo.

Optic

Com 25 opções de cores o piso vinílico IQ Optima, da Tarkett, permite dar asas à imaginação quando o assunto é paginação. Nessa área kids a combinação de azul everde ficou ainda mais moderna e divertida com os detalhes em círculos de diversos tamanhos espalhados pelo ambiente.

Paviflex Thru 920569 bx

Elegante e inovadora são as palavras que definem a paginação dessa lanchonete feita com o piso vinílico Paviflex Thru, da Tarkett. A combinação de três tons de bege e as formas orgânicas criam um visual cheio de personalidade. Com 23 opções de cores, esse piso é indicado para uso comercial, é produzido com matéria-prima renovável e pode ser lavado.

Interior of a boutique store

Mais um ambiente com paginação cheia de personalidade feita com o piso vinílico Paviflex Thru. Nessa loja a combinação de três cores criou um efeito quase que tridimensional com as formas geométricas do piso. Sofisticação define a combinação de cores e de formas.

XL PU

Com 12 opções de cores o piso vinílico XL PU, da Beaulieu, é mais uma solução que une beleza e praticidade na decoração. Nesse hospital a combinação de azul e dois tons de verdes levam frescor e alegria para o quarto através de suaves ondas desenhadas no piso. Esse revestimento é indicado para ambientes de grande movimentação.