Pisos vinílicos práticos e saudáveis para clínicas e consultórios

Os pisos vinílicos são os revestimentos mais indicados para áreas hospitalares devido a durabilidade e praticidade de instalação e limpeza, afinal, ambientes como esses exigem assepsia total. Por isso, confira nossa seleção de pisos vinílicos práticos e saudáveis para clínicas e consultórios médicos.

Piso vinílico Infinity

Piso vinílico Infinity

O piso vinílico da linha Infinity é indicado para ambientes com tráfego moderado e foi criado para quem busca praticidade e custo acessível. Disponível em mantas, conta com 12 opções de cores que permitem a total personalização do ambiente. Além disso, é de alta durabilidade e possui PUR TOP em sua camada superficial, que facilita a limpeza e não requer o uso de cera.

Piso vinílico Eclipse Premium

Piso vinílico Eclipse Premium

Com 22 opções de cores, os pisos vinílicos Eclipse Premium proporcionam estilo e personalidade em cada projeto. Também está disponível em mantas e é fabricado com tecnologia PUR Reforçado que facilita a instalação e limpeza, garante alta resistência e dispensa o enceramento para manter a beleza do revestimento.

Piso vinílico absolute cosmic

Piso vinílico absolute cosmic

A linha de pisos vinílicos Absolute Cosmic é perfeita para ambientes com equipamentos pesados. Além do piso contar com a camada PUR TOP, que dispensa o enceramento e facilita a limpeza, possui também uma camada de PVC compacto, que o torna mais resistente em áreas de tráfego intenso e com objetos pesados. Conta com nove elegantes opções de cores.

Piso vinílico Classic Mystique PUR

Piso vinílico Classic Mystique PUR

O piso vinílico Classic Mystique Pur é um piso homogêneo para tráfego intenso com 12 opções de cores. Conta com PUR reforçado em sua superfície, o que facilita a manutenção e reduz custos com conservação ao dispensar o enceramento durante toda a vida útil. O destaque fica por conta do fungicida incorporado que evita a proliferação de fungos e bactérias no piso, tornando ambientes hospitalares muito mais saudáveis.

Piso vinílico Pearlazzo PUR

Piso vinílico Pearlazzo PUR

Outra opção de piso vinílico homogêneo é o Pearlazzo PUR que conta com design inovador e oito cores diferentes. É um piso de alta durabilidade recomendado para ambientes de alto tráfego e que apresenta excelente praticidade, pois dispensa o polimento e uso de cera, graças a camada superficial de PUR Reforçado que mantém a beleza e a resistência do piso por muito mais tempo.

Piso vinílico 2000 PUR

Piso vinílico 2000 PUR

O piso vinílico 2000 PUR é um material 100% reciclável e produzido com 25% de matéria-prima reciclada. É recomendado para áreas como clínicas e consultórios devido a facilidade de limpeza, pois também conta com a camada de PUR reforçado que dispensa o polimento e prolonga a boa aparência do piso por muito mais tempo. Além disso, é um revestimento com selo VOC que garante a baixa emissão de compostos orgânicos voláteis. Está disponível em 11 cores.