Placas acústicas decorativas

As placas acústicas proporcionam conforto acústico nos ambientes melhorando o som do local e reduzindo aquela incômoda sensação de eco. Além de serem funcionais, elas também podem ser decorativas, facilitando a instalação e otimizando o tempo. Para quem não tem tempo a perder e necessita de um produto eficiente e bonito, optar por placas acústicas que dispensam acabamento final e ainda permitem que a instalação seja feita com o ambiente em funcionamento, é uma excelente opção. Por isso, listamos algumas opções de placas acústicas decorativas que unem beleza, funcionalidade e praticidade e podem ser instaladas em espaços comerciais e residenciais.

decorsound_bx

A placa acústica Decorsound da Isover tem o aspecto decorativo do painel e a versatilidade de aplicação que se adapta a qualquer ambiente. Apresenta excelentes índices de absorção sonora e é indicada para áreas comerciais e comuns, como condomínios e áreas privativas e residenciais.

sonare

Outra opção de placa acústica da marca Isover, a Sonare também é decorativa e reduz a sensação de eco no ambiente. A junta seca dos painéis proporciona um excelente acabamento estético. É recomendada para uso em áreas de lazer e em ambientes internos residenciais como home theater, home office, entre outros.

sonare aquarele

As placas acústicas da linha Sonare Aquarele, da Isover, permite receber pintura na cor desejada. É a solução ideal para quem busca flexibilidade e personalização no projeto. Melhora a inteligibilidade do som reduzindo ecos no ambiente e a junta seca também é destaque, pois proporciona um acabamento limpo e elegante à obra. Pode ser usada em áreas corporativas, áreas de lazer e ambientes residenciais.