Por que investir em piso vinílico para áreas infantis?

As crianças adoram brincar no chão, por isso, quanto mais seguro e confortável for o piso, melhor. Seja para ambientes residenciais, comerciais, escolas, creches ou clínicas, os pisos vinílicos da linha Imagine Magic, da Tarkett, desenvolvidos exclusivamente para ambientes infantis, são uma boa pedida.

Com diversas estampas com motivos infantis, é possível personalizar o espaço e ainda proporcionar brincadeiras para os pequenos a partir dos desenhos dos pisos, sem contar, que o ambiente vai ficar muito mais atraente e divertido.

Outro ponto forte desse revestimento é a segurança, pois não escorrega e é confortável ao caminhar. Produzido com alta tecnologia, os pisos vinílicos dessa linha são antialérgicos e apresentam conforto térmico.

A facilidade de manutenção e limpeza é outra vantagem. A assepsia é feita apenas com um pano úmido e detergente neutro.

Entendeu porque investir em piso vinílico para áreas infantis é importante? Conheça as opções de estampas.

Doodle - a estampa com quadrados coloridos que parecem ter sido feitos com canetinha, dá um toque alegre e moderno ao espaço.

Doodle – a estampa com quadrados coloridos que parecem ter sido feitos com canetinha, dá um toque alegre e moderno ao espaço.

Love Rose - estampa delicada ideal para quartos de meninas ou ambientes mais femininos. Repleta de corações de cores e estampas diferentes, atende meninas de diversas idades.

Love Rose – estampa delicada ideal para quartos de meninas ou ambientes mais femininos. Repleta de corações de cores e estampas diferentes, atende meninas de diversas idades.

Playful Multicolor - com estampa de quebra-cabeças em cores primárias com certeza vai despertar a atenção dos pequenos que podem se divertir com as cores e formas.

Playful Multicolor – com estampa de quebra-cabeças em cores primárias com certeza vai despertar a atenção dos pequenos que podem se divertir com as cores e formas.

Design

Macadam Green – essa estampa com certeza vai entreter a criançada. O desenho se assemelha ao mapa de uma cidade com casas, prédios, lagos e ruas que têm até faixa de pedestre.

Imagine Magic 5331148

House: outra estampa que promete render muitas brincadeiras. Com desenho de ambientes de uma casa, também é garantia de muitas brincadeiras, além de decorar de forma lúdica.

Imagine Magic_Pole Position Multicolor_ambiente_bx_1

Pole position: como o próprio nome diz, essa estampa é perfeita para as crianças que gostam de brincar de carrinho ou que adoram corridas de carro. Com desenho de uma pista de corrida, é garantia de muita diversão.