Qual o melhor piso para ambientes comerciais?

Ambientes comerciais como lojas, floriculturas, escritórios, restaurantes, entre outros, necessitam de um piso que se adeque as necessidades do espaço como peso de equipamentos, móveis e suporte a movimentação de pessoas no dia a dia. Outro item importante é ter manutenção fácil e limpeza prática para manter a boa aparência do revestimento e do estabelecimento sem precisar parar as operações para isso. O visual também é fundamental, especialmente se a estética estiver aliada à funcionalidade. Está em dúvida sobre qual o melhor piso para ambientes comerciais? Confira nossa seleção com os melhores pisos laminados e pisos vinílicos para esse tipo de ambiente.

Durafloor Idea

Recepção elegante decorada com piso vinílico Durafloor LVT Idea. Um dos destaques desse piso é ser resistente a àgua. A manutenção também é outro ponto forte. Para assepsia basta um pano úmido e detergente neutro para manter a beleza do revestimento. Possui seis opções de cores.

piso vinilico Seneca Clic

Se você precisa de um visual rústico para combinar com o tipo de negócio, como uma floricultura, por exemplo, o piso vinílico Sêneca Clic, da Beaulieu, é uma excelente opção. Além de possui 12 opções de padrões de madeira, está disponível em réguas e conta com o sistema clic de encaixe, que não necessita de cola na instalação, tornando esse processo muito mais prático, rápido e limpo.

Durafloor Unique

A linha de pisos laminados Unique, da Durafloor, é indicado para áreas comerciais de alto tráfego, pois possui um acabamento que o torna mais resistente ao desgaste. O visual é outro destaque desse revestimento que conta com a tecnologia “Endless Beauty”, que promove a sensação de longos assoalhos de madeira devido as emendas que são praticamente invisíveis. Além disso, o piso conta com extraproteção contra microrriscos, o que garante o visual elegante por muito mais tempo.

Polysafe

O piso vinílico Polysafe Ultima, da Beaulieu, é a solução ideal para cozinhas industriais ou cozinhas de restaurantes. Esse piso conta com alta tecnologia e performance, é antiderrapante e indicado para áreas molhadas, pois evita escorregões. Também é recomendado para áreas de tráfego pesado.

Evidence Eucafloor

O piso laminado Eucafloor Evidence, conta com réguas exclusivas com 25,5 cm de largura e alta resistência. Possui 12 diferentes padrões de madeira que combinam com diversos estilos. É confortável em qualquer temperatura, fácil de instalar devido ao seu sistema de encaixe clic e deixa qualquer ambiente mais saudável porque conta com proteção antibacteriana que inibe a proliferação de fungos e bactérias na superfície.

allure_011_floorest

Para quem deseja criar a sensação de ambiente mais amplo, o piso laminado Floorest Allure é perfeito. Com réguas de 2,05 metros, oferecem grandiosidade aos ambientes e, por conter menos emendas e chanfros laterais, proporcionam mais sofisticação. Está disponível em oito padrões diferentes de madeira.

ambience eucafloor

A linha de pisos laminados Eucafloor Ambience tem como principal característica as texturas rústicas e acetinadas que imitam os padrões da madeira natural. Com espessura de 8 mm tem maior durabilidade e instalação rápida e prática devido ao novo sistema de encaixe 5G. Tem 12 opções de cores.