Qual o melhor piso para aplicar sobre o piso elevado?

O piso elevado é uma solução moderna que tem conquistado muitos adeptos na área corporativa devido à sua versatilidade. Por criar um espaço livre entre o piso e a laje original, o piso elevado oculta fios e cabos de rede elétrica, de dados e de voz, facilitando a manutenção e permitindo projetos de decoração flexíveis que acompanham o crescimento e a rotatividade da empresa. Após a instalação do piso elevado, normalmente surge aquela dúvida: qual o melhor piso para aplicar sobre o piso elevado? Afinal, um ambiente personalizado e com design é um diferencial.

Square Acoustic 3683032_bx

O piso vinílico da linha Square Acoustic, da Tarkett, é um revestimento vinílico autoportante ideal para ser aplicado sobre piso elevado. Além de ser fácil de instalar e de limpar ele ainda reduz os ruídos dos passos e reduz até 14dB do ruído causado pelo impacto. Com quatro opções de cores urbanas, esse piso é inspirado em tecidos e materiais naturais.

hercules

Outro revestimento considerado ideal para aplicação sobre piso elevado é o piso vinílico Hercules LVT Autoportante, da Beaulieu. Disponível em réguas, é uma excelente pedida para quem busca o visual contemporâneo da madeira de demolição, pois esse piso conta com quatro opções de cores e texturas que fazem referência à esse tipo de madeira.