Qual o melhor piso para locais movimentados?

Antes de definir o piso, seja para ambientes corporativos ou residenciais, é muito importante levar em consideração se o local tem grande, média ou baixa circulação. Esse é um dos pontos cruciais que vai fazer toda a diferença na durabilidade do revestimento. Por isso, se o local é de alto tráfego, é fundamental que o piso, seja ele vinílico ou laminado, tenha características especiais para suportar essa demanda. Tem dúvidas sobre o melhor piso para locais movimentados? Confira quatro opções de revestimentos para alto tráfego para ajudar você a tomar essa decisão.

Piso laminado Durafloor Unique

Piso laminado Durafloor Unique

A linha de piso laminado Unique, da Durafloor, é indicada para aplicação em áreas comerciais de alto tráfego. Esse piso possui um acabamento que o torna mais resistente ao desgaste. Além de apresentar quatro opções de padrões amadeirados, proporciona conforto acústico e térmico, é de fácil instalação e limpeza, é antiestático e conta com extraproteção contra microrriscos.

Piso vinílico Beaulieu Postile

Piso vinílico Beaulieu Postile

Fabricado com alta tecnologia, o piso vinílico Postile, da Beaulieu, é uma ótima solução para quem deseja trocar o piso, mas não pode fechar o comércio para a realização da reforma. Esse piso conta com um processo rápido e limpo de instalação. Com seis opções de padrões de madeira, apresenta alta resistência e vida útil prolongada.

Piso vinílico Absolute Madero, da Tarkett

Piso vinílico Absolute Madero, da Tarkett

O piso vinílico Absolute Madero, da Tarkett, é um revestimento em manta indicado para alto tráfego que conta com seis opções de padrões de madeira. É recomendado para academias, clínicas, lojas, creches e universidades. Além de durabilidade, apresenta facilidade de limpeza.

2000 pur 3

Piso vinílico 2000 PUR, da Beaulieu

O piso vinílico homogêneo 2000 PUR, da Beaulieu, é de fácil manutenção, conta com visual moderno e 11 opções diferentes de cores. É antiderrapante, apresenta resistência à abrasão e retenção da boa aparência prolongada.