RC PORTAS ABERTAS – ALEGRIA E DIVERSÃO NO MÊS DAS CRIANÇAS

No dia 19/10 (sábado) em comemoração ao mês do dia das crianças, a RC abriu suas portas para receber os filhos (as) dos nossos colaboradores para uma manhã cheia de diversão e alegria, o evento aconteceu nas unidades de Campinas, Brasilia e Presidente Prudente. Sabendo da importância deste mês, a RC busca sempre incluir e fazer parte do cotidiano dos seus colaboradores e em prol ao mês das crianças, proporcionamos uma manhã com brincadeiras e conhecimento para eles.

No sábado, as crianças convidadas passaram uma manhã na empresa com seus familiares, onde reunimos brinquedos e um passeio pelas dependências da RC. Além de brincadeiras, as crianças conheceram os departamentos e o que ele representam para nós, entendendo a importância de cada um deles e até mesmo sabendo mais o que seu pai ou mãe faz, demostrando a importância de cada trabalho e profissional.

Após o tour pela empresa, as crianças ficaram bastante entretidas com o pula- pula e a mesa de desenhos, onde passaram grande parte da manhã. Na hora do lanche, todas se reuniram para realizar o lanchinho com muita comida gostosa! Muita pipoca, algodão doce, salgadinhos, bolo, entre outros. Alguns colaboradores da RC estavam como voluntários no dia do evento, onde ajudaram as crianças na hora das brincadeiras, realizaram também pintura no rosto e muito agito com músicas infantis.

A RC fica lisonjeada em receber tantas crianças e de poder proporcionar uma manhã como está! Ficamos imensamente felizes de poder realizar as atividades para nossos colaboradores juntamente com seus filhos (as).

Confira abaixo as fotos do evento:

    

UNIDADE DE CAMPINAS

  

UNIDADE DE PRESIDENTE PRUDENTE