RC REALIZA O 4º CURSO TEÓRICO E PRÁTICO DE STEEL FRAME EM 2019

A RCervellini com parceira com a Hengeplan e a Center Steel realizaram o 4º curso teórico e prático de Light Steel Frame em Campinas/SP. O curso aconteceu do dia 24 a 27 de junho e abordou a parte teórica e prática.

No 1º dia de curso, os alunos tiveram a parte teórica, onde conheceram um pouco mais sobre o sistema construtivo. No mesmo dia, os alunos puderam conhecer uma obra real em Steel Frame que está sendo executava no interior de São Paulo na cidade de Salto, está obra está sendo executada em parceria com a Hengeplan.

 

No decorrer dos dias, os alunos focaram na parte teórica, onde construíram uma pequena estrutura em Steel Frame. Nos dias, os alunos puderam colocar em prática toda a parte teórica e assim desenvolver na pratica o desenvolvimento de uma montagem com o esse sistema construtivo.

Toda a estrutura foi desenvolvida no decorrer do curso, a parte térrea e o 2º pavimento, além dos revestimentos necessários em um sistema construtivo assim. Além disso, foram explicadas todas as ferramentas e produtos que são necessários para utilizar em uma obra em Steel Frame.

A RCervellini realiza a qualificação de profissionais para uma mão-de-obra mais qualificada. Para quem deseja se especializar no sistema construtivo em Steel Frame, é necessária uma capacitação especializada para o profissional atuar neste segmento. A qualidade dos profissionais que vão executar a obra é igualmente importante.

Você deseja se tornar um profissional especializado no método construtivo Steel Frame? Garanta já a sua vaga para o nossa próxima turma que acontecerá no mês de Setembro. Além disso, acompanhe a nossa Webserie no Youtube da nossa construção em Steel Frame e saiba como uma obra funciona.

Instagram: RCervellini
Facebook: RCervellini
Youtube: RCervellini