Renove o local de trabalho com obras rápidas e limpas

Renovar sempre é bom, especialmente se for a decoração do local de trabalho. Pequenas mudanças podem trazer mais disposição e colaborar para a otimização dos resultados. A renovação da decoração pode ser rápida, limpa e sem transtornos. Para isso, basta saber escolher os produtos certos. Por isso, reunimos dicas de revestimentos que colaboram para uma obra limpa, rápida e com um belo visual decorativo.

Piso vinilico Ambienta Textile

Piso vinilico Ambienta Textile

O piso desse escritório foi revestido com o piso vinílico Ambienta Textile. Disponível em placas e em três opções de cores que remetem ao conforto e aconchego dos tecidos, conta com instalação rápida colada.

Ambienta Click 9308613_

Piso vinílico Ambienta Click

Outra versão prática da linha de pisos vinílicos Ambienta é a coleção Click, que conta com sistema de encaixe fácil e 5 cores exclusivas. É perfeito para quem busca agilidade na obra.

Postile_

Piso vinílico Postile

Indicado para projetos de alto tráfego, o piso vinílico Postile pode ser instalado em estabelecimentos comerciais mesmo em funcionamento, sem a necessidade de parar a operação, pois a instalação do piso é feita por meio de uma película adesiva. A tecnologia utilizada em seu processo de fabricação confere ao Postile alta resistência e vida útil prolongada.

quick step impressive

Piso laminado Quick Step Impressive

O piso laminado Quick Step Impressive também é uma boa pedida para ambientes comerciais. A instalação é rápida, devido ao sistema Clic que dispensa o uso de cola. O piso reproduz a madeira natural e ainda tem maior resistência à água.

interlude_

Carpete em placas Interlude

O carpete em placas Interlude Modular Bac é uma solução inteligente e prática para ambientes corporativos. Fabricado com até 25% de conteúdo reciclado, conta com design inovador e elegante combinação de cores. Conta com alta durabilidade e é considerado um dos revestimentos mais contemporâneos e práticos para ambientes comerciais.