Responsabilidade Social no Blog da RC

Agora nosso Blog conta com a seção “Responsabilidade Social”. Além de informações sobre revestimentos, obras e eventos ligados ao setor de arquitetura, construção e decoração, também vamos falar das ações que realizamos no decorrer do ano que visam colaborar com o bem-estar da comunidade e que já fazem parte do nosso dia a dia.

Nesse espaço você vai encontrar todos os detalhes de projetos e campanhas que estão sendo desenvolvidos em nossas unidades.

Durante nossa trajetória realizamos diversas ações sociais, dentre as quais podemos destacar as que fazem parte do nosso calendário de Responsabilidade Social:

 Arraiá Solidário

Essa ação tem como objetivo arrecadar agasalhos entre os funcionários para doar para pessoas carentes.

Doação de Sangue

Essa campanha incentiva nossos colaboradores a contribuir com os bancos de sangue em sua cidade. Quem doa sangue tem direito a um dia de folga.

Dia das Crianças

A campanha do Dia das Crianças já é tradicional em nossas unidades. Nessa ação arrecadamos brinquedos em bom estado que são doados para crianças carentes.

Natal Solidário

Outra campanha tradicional da RC que cresce a cada ano. Nessa ação promovemos entre os funcionários de diversas unidades a arrecadação de alimentos, brinquedos, materiais de higiene e outros produtos para colaborar com diversas instituições.

Acompanhe por aqui todas as novidades sobre nossas campanhas sociais e inspire-se!