Revestimentos em tons de cinza para atualizar a decoração

Os tons sóbrios costumam ser os preferidos quando o assunto é decoração de ambientes corporativos, afinal, eles transmitem seriedade e credibilidade, qualidades essenciais no mundo dos negócios. A clássica combinação preto e branco, ou o branco total e os tons de off-white e areia ficaram para trás. O que está em alta no momento são os tons de cinza que deixam qualquer decoração sofisticada e podem ser complementados com qualquer outra cor. Quer atualizar a decoração? Confira nossa seleção de revestimentos em tons de cinza para atualizar a decoração.

Absolute Stone 9234926_

O piso vinílico Absolute Stone conta com estampas que simulam pedras com elegância. É indicado para ambientes de tráfego intenso.

Ambienta Stone 9348679 (1)_bx

O piso vinílico Ambienta Stone também reproduz a aparência de pedras. Disponível em placas, conta com 7 estampas> neste ambiente foi instalado o padrão Rock.

AP_Airmaster_9522_2914 bx

Linha especial de carpetes em placas da Coleção Airmaster, desenvolvidos com alta tecnologia, para contribuir com a saúde e o bem-estar das pessoas, através da acústica e da qualidade do ar interior.  Neste ambiente foram combinados dois padrões de cinza.

Casa Cor SC 2015 Arq Carlos Rolin Foto Lio Simas (4) 518 RP TITANIUM linha innova uber_bx

Rodapé em poliestireno da marca Santa Luzia. Nesse ambiente foi instalado o rodapé da coleção Inova Uber, cor Cina Titanium.

DF_LVT_City_Berlim_Escritório_BP_Positano (Trama)_bx

Piso vinílico Durafloor City, padrão Berlim. Resistente e bonito, é perfeito para complementar decorações modernas. Proporciona conforto térmico e acústico aos ambientes.

shadow

Com efeito natural de sombreamento proporcionado pelo processo de tosagem, o carpete Shadow cria ambientes ousados e contemporâneos. É recomendado para ambientes de alto tráfego.

AP_Essence Maze_9512  Essence_9503 (1) bx

Combinação elegante e moderna dos carpetes Essence Maze e Essence. O carpete Essence Maze possui design geométrico que pode ser instalado aleatoriamente.  A coleção Essence conta com 24 cores com padrões que possibilitam diversas combinações e paginações.

Ambienta Trend  Cod 9345695 (Flamboyant) e Ambienta Stone Cod 9348681 (Titanium) (1)_bx

Madeira faz uma combinação elegante e moderna com o cinza de concreto como é o caso desse ambiente decorado com os pisos vinílicos Ambienta Trend, padrão Flamboyant  e Ambienta Stone.

AP_EssenceStructure_9920_bx

Com 12 padrões diferentes, o carpete Desso Essence Structure apresenta um design orgânico com linhas descontínuas e delicadas, cores contrastantes que proporcionam uma aparência “desgastada” sutil em grandes superfícies.