Revestimentos top de linha da RC decoram auditório

Revestimentos top de linha da R Cervellini decoram auditório do colégio Objetivo de Indaiatuba. Com capacidade para 200 pessoas, o elegante espaço conta com o que há de melhor em forros acústicos, piso e carpete.

Para unir acústica de alta performance e estética, o auditório foi decorado com o painel Nexacustic, da OWA Sonex, com acabamento em madeira. Com design diferenciado e sistema exclusivo de fixação proporcionam visual contínuo e acabamento perfeito.

No teto, para melhor integração com a iluminação, foi usado o forro acústico Nexalux, também da marca OWA, que também conta com acabamento madeirado. O revestimento está disponível em módulos removíveis e conta com dois modelos e diversas opções de alturas e afastamentos para facilitar a integração com sistemas de ar condicionado, sprinklers, iluminação, entre outros.

Para complementar a acústica do ambiente e proporcionar conforto, o auditório foi decorado com o carpete Baltimore, da Beaulieu, revestimento top de linha que faz parte da coleção Five Stars da marca. O produto reveste piso e paredes no auditório.

O carpete escolhido é recomendado para áreas residenciais e comerciais de alto tráfego. Fabricado com fios especiais e alta tecnologia, apresenta ótima solidez à luz e é antibacteriano.

No palco foi instalado o piso vinílico Rocky, também da Beaulieu. Indicado para uso comercial pesado, o piso tem aparência natural da madeira, proporciona conforto térmico e acústico e é de rápida instalação.