Santa Luzia lança linha de rodapés e guarnições coloridos

A Santa Luzia lançou sua linha de rodapés e guarnições coloridos na Expo Revestir 2018 e as novidades já estão disponíveis na RCervellini. Produzido com poliestireno reciclado, o lançamento traz peças para acabamento de pisos, paredes e portas em tons profundos, sofisticados e ousados. A nova paleta é inspirada nos estudos de cor do arquiteto e urbanista Le Corbusier, ícone do Modernismo.

 

A nova coleção recebeu o nome de “Colors” e traz de volta, com visual atualizado, tons poderosos e vibrantes que dominaram a estética entre os anos de 1930 e 1960: Tijolo, Vermelho Escuro, Rupestre, Pistache, Eucalipto e Melodia do Mar.

O lançamento é composto por rodapés de 15 cm de altura e guarnições de 10 cm. Além da inovação nas cores, vale destacar que as peças são fabricadas com matérias-primas 100% recicladas e apresentam fácil aplicação e alta durabilidade.

Os rodapés e guarnições da linha Colors, assim como os produtos das demais coleções da marca, poder ser usados em ambientes úmidos, pois são resistentes à água, não empenam, não mofam, não apodrecem e ainda são imunes a cupins.