SEJA UM PROFISSIONAL DA CONSTRUÇÃO DO FUTURO: CURSO STEEL FRAME

Com a chegada do Steel Frame, sistema construtivo sustentável, possibilitou mais uma opção para o mercado brasileiro de construção. Não se utilizam tijolos ou cimentos em uma obra feita por meio desse processo. O principal material estrutural é o aço galvanizado, que é 100% reciclável. Por essa característica e por se obter mais economia no consumo de água, esse sistema de construção é bastante sustentável. Outras importantes características desse sistema, está na lista de vantagens: Ótimo desempenho acústico, a ampliação no espaço interno da obra em até 4% de área útil e a não proliferação de fungos, mofo ou bolor, construção limpa e rápida, segurança, entre outras vantagens.

A RCervellini, sempre atenta às atualizações do mercado e buscando o que há de mais tecnológico para oferecer aos nossos consumidores é uma das primeiras empresas a comercializar as estruturas do sistema, e o melhor: fornecemos um curso ensinando tudo sobre essa técnica de construção em Steel Frame.

Para o ano de 2019, administraremos o nosso 4º curso de Steel Frame em nossa unidade na cidade de Campinas – SP. O curso inicia no dia 24 de junho e terá a duração de quatro dias sendo: 24,25 e 26 e 27. São 36 horas de cursos, das 08:00 às 17:30, sendo teórico e prático onde serão abordados temas importantes e fundamentais como:

  • Montagem completa em Steel Frame;
  • Planejamento da execução da obra;
  • Fundação e tipos de solos;
  • Tipos de acabamentos para Steel Frame;

O curso tem um investimento de R$1.500, sendo 20% do valor pagos à vista (R$360,00) e o restante pode ser parcelado no cartão de crédito em até 5x sem juros. Além disso, se você trouxer mais dois profissionais (totalizando 3 pessoas) ganha 5% de desconto ou trazendo 5 pessoas você e seus amigos indicados ganham 10% em nosso curso. Não perca essa oportunidade e venha aprender com a gente!

Mais detalhes e inscrições acesse Inscrições rcpisos.com.br/steel_frame/